Política de Trocas e Devoluções

Quer trocar sua compra? Sem problemas!! Nossa troca é super fácil e rápida 

Trocas:

A S. Marim Store realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo:

  Você pode solicitar a troca da(s) sua(s) peça(s) em até 7 (sete) dias do recebimento da mesma. Nos mande um WhatsApp (11) 99196-1001 com os dados do seu pedido como número e seu nome para que possamos localizar a sua compra.

A volta do produto é por nossa conta! Assim que o produto chegar a nossa loja, te contataremos e será disponibilizado um cupom de compra no valor da sua(s) peça(s).

Segue abaixo as orientações gerais de troca e devoluções:

·       Você poderá trocar tanto em nossa loja física quanto online;

• É obrigatório a apresentação da NF da compra a ser trocada, sem ela não poderemos realizar a troca. (Em caso de presente a etiqueta deverá conter a data da compra)

 ·       O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa da loja, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;

·       O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

·       Não aceitamos trocas/devoluções em produtos de promoção.

·       Na hora da troca, peças em promoção não serão aplicadas pelo seu valor promocional, somente pelo valor original da peça.

·       Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente (mediante a custo do envio) que perderá o direito de troca/ devolução;

·       O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na lojaA disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na loja. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível no SHOP ONLINE.

 

 

Defeitos:

Caso a peça apresentar algum defeito (dentro do prazo de 90 dias a partir da data da compra), pedimos que nos solicite uma avaliação.

Será enviado o código reverso de postagem pelos correios, não havendo custos de frete para o cliente.

Assim que a peça chegar em loja, ela será enviada ao fornecedor para análise de qualidade do produto, e tem um prazo de até 30 dias corridos.

Feito a análise e a mesma sendo aprovada, entraremos em contato via e-mail realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 15 dias corridos em nosso site.

 

Devolução:

A devolução por desistência é apenas válida para compras online.*não aceitamos peças promocionais.

·       solicitação de desistência e a postagem do pedido com a etiqueta fornecida pela loja nos correios deverá ocorrer dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento da mercadoria; não serão aceitos pacotes enviados sem autorização prévia e nem reembolsado o valor, caso seja enviado por conta própria.

·       A mercadoria deverá ser enviada com as mesmas orientações de troca acima.



Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário, o estorno do mesmo será pela plataforma. Débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).